31 de março de 2015

Vereador Bode do Sindicato pede pavimentação para a Rua Antonio Paulo da Silva, Rua da Pataíba e Rua Maria Cardozo

  
O Vereador Antonio da Silva Souza, (Bode do Sindicato), apresentou nesta segunda-feira (30), na Sessão da Câmara de Vereadores de Biritinga, uma indicação de número 003/2015, onde o Edil pede a pavimentação de três ruas; a Rua Antonio Paulo da Silva, Rua da Pataíba e Rua Maria Cardozo; Todas localizadas no bairro da Sapolândia.

Conforme documento apresentado, o vereador afirma: As ruas Antonio Paulo da Silva, Pataíba e Maria Cardozo demandam obras urgentes de pavimentação, já que seus moradores sofrem com a poeira em épocas de sol e calor, e com lama em épocas de chuvas, o que lhes traz prejuízos e causam transtornos sempre que precisam sair de suas casas.

Em 2014, moradores da Rua Antonio Paulo da Silva e Rua da Pataíba, protestaram através das redes sociais por conta da lama no local, resultado das chuvas no mês de Agosto. (conforme imagem acima)

O vereador também solicitou a construção de um muro na Escola Municipal São Felipe, localizada na Localidade de Pai Felipe, zona rural do município de Biritinga. A intenção é proporcionar maior segurança para os alunos e profissionais que trabalham no local.


Veja imagens:


Rua da Pataíba - Biritinga

Rua Antonio Paulo da Silva - Biritinga

(Clique na Imagem)

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...