7 de março de 2015

Câmeras flagram mulheres roubando bolsa de cliente em loja de Serrinha; veja vídeo

Câmera mostra ladra saindo da loja com a bolsa
de uma cliente
Imagens de câmeras de vigilância flagraram a ação de duas mulheres furtando uma bolsa dentro de uma loja de calçados e confecções, na Praça Miguel Carneiro, no centro de Serrinha.

As imagens foram enviadas ao Portal Cleriston Silva – PCS - pela vítima, a comerciante Rose Viana.  

O roubo foi na última quarta-feira, 4, às 11h18m. No vídeo, é possível ver o momento em que uma mulher pega a bolsa que estava ao lado de outros objetos da vítima e foge sem ser notada.

As criminosas - que aparecem nas imagens de blusa rosa e bolsa verde e de blusa branca e bolsa preta - entram na loja às 11h12m. Elas se passam por clientes e percebem a bolsa no chão da loja. As câmeras e o movimento na loja não inibem a ação das ladras.

Enquanto as duas planejam o roubo, a vítima, distraída, experimenta alguns calçados. As mulheres circulam de um lado ao outro do estabelecimento, esperando o momento certo para agir.

No detalhe, a câmera mostra as duas ladras e
a bolsa da vítima no chão
Seis minutos depois, uma das criminosas (de blusa rosa e bolsa verde) consegue pegar o objeto. Ela disfarça e sai tranquilamente. Em seguida, a comerciante percebe que foi roubada e entra em desespero. A comparsa também fugiu sem ser incomodada.

A vítima registrou boletim de ocorrência. Foram levados documentos pessoais e veiculares, vinte cartões bancários e de crédito, aparelhos celulares, talão de cheque e R$ 2 mil em espécie.

A polícia ainda não sabe se as ladras fazem parte da mesma quadrilha que atua na feira livre da cidade todas as quartas-feiras, mas alerta sobre as medidas preventivas a serem tomadas em locais de grande circulação de pessoas. O delegado Hidelbrando Alves explica que é importante ter a bolsa "em contato, próxima ao corpo, e sempre no campo visual", diz.

Disque-denúncia - A polícia pede que a população ajude na identificação da dupla que aparece nas imagens. O telefone do disque-denúncia da Polícia Civil é 3261-8354. O da Polícia Militar é 190. Não é exigida a identificação na ligação. 

Veja no vídeo o momento do roubo


                       
Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...