1 de março de 2015

‘Não serei mais candidato a vereador’ afirma o vereador Luiz Mário


Em entrevista realizada na sexta-feira (27), ao radialista Joel Oliveira, na rádio Biritinga FM, o vereador Luiz Mário afirmou que não irá mais disputar uma cadeira no legislativo municipal na próxima eleição. Segundo ele, os vereadores de Biritinga tem assumido um pepel de assistencialismo, pela ineficiência das secretarias existentes. O edil afirmou ainda que, tem gastado muito dinheiro com carro, levando as pessoas para Salvador e Feira de Santana, quando esse serviço deveria ser prestado pela Secretaria de Saúde. Pra ser franco a você, eu não sei quando foi que meu subsídio sobrou. Se política deu lucro a alguém, procure esse alguém, porque até hoje, eu só tomei prejuízo com política. Não estou arrependido porque servi ao povo. Afirmou Luiz Mário sobre as constantes despesas. 

Na verdade é comum a gente ver os vereadores assumindo esse papel de assistencialismo. Primeiro, porque a maioria cultivou isso, afinal é uma das mais descaradas formas de compra de voto. Dessa forma, a população entende que, cabe ao vereador assumir pela ineficiência das secretarias existentes, que muitas vezes não tem autonomia para atuar de forma efetiva e solucionar os problemas do povo. 

De forma mais clara: se na Secretaria de Saúde não tem remédios, é claro que o povo irá recorrer ao vereador ou ao prefeito, e assim por diante. Venhamos e convenhamos que, muito embora o vereador Luiz Mário esteja certíssimo na sua fala, outros tantos vereadores e políticos, gostam mesmo é de poder ter o povo nas suas mãos, prestam favores em troca de votos. Como se um remédio, exame, ou assistência médica fossem favores. São direitos garantidos constitucionalmente. Mas como diz a Bíblia: O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO! 

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...