3 de março de 2015

Marquise desaba e mata casal em Barrocas

Um casal morreu na noite deste domingo, 1º, após o desabamento da marquise da casa onde moravam, no bairro Alto do Ipê, em Barrocas, cidade que fica a 18 quilômetros de Serrinha. O acidente ocorreu por volta das 19h40m.

Segundo a Polícia Militar, o eletricista José Raimundo Ramos Queiroz, de 49 anos, mais conhecido como “Raimundão”, e a esposa, Maria Lucilene Moura Firmo, de 48, conhecida como “Leninha”, estavam sentados na frente da residência quando a estrutura de concreto desabou e atingiu os dois.

Lucilene teve parte do corpo esmagado e morreu no pronto-socorro do Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto (HMJMMN) para onde o casal foi levado após o acidente. Raimundo chegou a ser transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) de Feira de Santana, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.

A Polícia Civil realizou perícia no local. A causa do acidente será investigada. O casal será sepultado nesta segunda-feira (2), mas o horário ainda não foi definido pela família. (Fonte: Portal do Cleriston Silva)

Acidente aconteceu no bairro Alto do Ipê, na noite deste domingo (1º)
Estrutura de concreto desabou por volta das 19h40m
Casal estava sentado na frente da casa no momento do acidente
No local ficaram manchas de sangue
Vítimas foram socorridas, mas não resistiram
A causa do acidente será investigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Seleção de Biritinga estreia em casa no intermunicipal 2025 e busca protagonismo no grupo 4; Confira os jogos da rodada

A cidade de   Biritinga   se prepara para viver grandes emoções com a estreia da sua seleção no   Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipa...