22 de março de 2015

Jovens e adolescentes do projeto ‘Jiu-Jitsu contra as Drogas’ conquistam 09 medalhas em campeonato


Aconteceu neste domingo (22), no Ginásio Rei Pelé na cidade de Araci-Ba, a segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. O evento é organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, e contou com a presença de cerca de 500 atletas. 

Os jovens e adolescentes do projeto Jiu-Jitsu contra as Drogas, coordenado pelo atleta Odiney, participaram da competição e garantiram 09 medalhas das 10 categorias. 

Agradeço a todos os guerreiros da 4ª CIA em Conceição do Coité, o Sensei Neto Ferreira (G13), e todos aqueles que tornaram possível esse momento comprando a rifa. Disse Ondiney.

Odiney ressaltou ainda: Me sinto triste com a falta de apoio de pessoas que tem meios para ajudar, mas prefere cruzar os braços, mesmo conhecendo a atual situação dos jovens biritinguenses quanto ás drogas e ao crime. 

Um projeto como esse tem enorme importância para o município de Biritinga e não deve ser ignorado. A juventude clama por ajuda!!

Veja imagens da galera do projeto: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...