24 de julho de 2016

Após ato de apoio ao pré-candidato Roberto de Jesus (PSD), líderes e filiados do PMDB voltam atrás e declaram apoio a Celso da Sucam (PDT)


O PMDB em Biritinga decidiu pelo apoio a pré-candidatura de Celso da Sucam (PDT), em reunião na manhã deste domingo (24), na casa do Vereador Luiz Mário (PMDB). Segundo informações divulgadas em uma rede social de um dos filhos do vereador Luiz, a maioria absoluta dos filiados e pré-candidatos a vereadores decidiram pelo apoio do partido a pré-candidatura do atual vice-prefeito Celso da Sucam (PDT). 

PULA-PULA:


No dia 06 de Junho de 2016, o Vereador Luiz Mário (PMBD) junto a outros filiados, declararam apoio ao pré-candidato Roberto de Jesus (PSD), em reunião realizada com a presença do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD). 

Marivânia Anjos (PMDB) que também é pré-candidata a vereadora, declarou apoio a Roberto de Jesus e chegou a ser cogitada para compor a chapa majoritária como vice. 

“O PMDB não tem dono, o PMDB é de seus filiados, e só cabe a seus filiados o destino a dar a seu segmento, quem sabe e conhece, e já participou do mesmo PMDB na cidade de Biritinga, sabe que a decisão do rumo do partido não está na mão de um, mas sim de todo seu corpo de filiados, e na democracia é assim, os filiados do PMDB decidiram o rumo do partido e cabe a quem fala comentários infundados saber que na democracia a maioria vence e foi assim que o PMDB declarou seu apoio à candidatura de Celso da Sucam(PDT)” declarou Luiz Mario Junior (filho do Vereador Luiz Mário). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...