18 de julho de 2016

Biritinguense fica com Vice Campeonato Sub-11 na cidade de Serrinha (BA); Kauã jogou pela Seleção de Serrinha

(Kauã e seu Pai Gilmar)
Kauã jogou o Campeonato Sub 11 pela seleção de Serrinha comandado pelo filho do saudoso Cavalinho, conhecido como Leone Boleiro. Foram realizados 4 jogos na primeira fase, onde todos enfrentaram todos, as equipes participantes foram: Fluminense de Barrocas, Escrete de Teofilândia, Vila de Fátima, Projef de Serrinha e AFS Academia de Futebol Serrinha (seleção que Kauã jogou). A Equipe se classificou em segundo, terminando a primeira fase com 3 vitórias e uma derrota, pegando o Fluminense de Barrocas na Semi Finais, onde empatou em 0 a 0. Como o AFS jogava pelo empante, se classificou para a grande final que aconteceu neste domingo dia (17). 

A grande final foi disputada entre as equipes do AFS e Projef, e o Projef levou a melhor ganhando o jogo por 2 a 1, Projef saiu na frente e com um gol olímpico, Kauã empatou para o AFS, e faltando 7 minutos para acabar, o Projef fechou o placar e se concretizou a equipe Campeã do Primeiro Campeonato Sub 11 de Serrinha-Bahia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...