10 de julho de 2016

Em jogo morno, Vitória empata sem gols com o Fluminense no Barradão

Em jogo morno, Vitória empata sem gols com o Fluminense no Barradão
Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack/Bahia Notícias
Em situação complicada no Campeonato Brasileiro 2016, Vitória e Fluminense ficaram apenas no empate em 0x0 neste domingo (10), em jogo válido pela décima quarta rodada do certame nacional. Em jogo morno, as duas equipes criaram boas chances, mas não foram felizes nas finalizações e acabaram com 18 pontos na classificação geral do torneio, apenas três de vantagem da zona de rebaixamento da competição.

Apesar de precisarem do resultado, as duas equipes iniciaram o jogo de maneira morna e estudando o adversário. Mesmo com posicionamento mais ofensivo, o Vitória não conseguia efetivar o seu ataque e esbarrava na marcação do Fluminense, que se posicionava de forma a anular o toque de bola do Leão. Aos seis minutos, os donos da casa criaram o primeiro lance de perigo com Nickson, que chutou forte de fora da área e obrigou uma defesa em dois tempos de Diego Cavalieri.

Com mais ímpeto que os visitantes, o Rubro-Negro não demorou para levar mais perigo e teve outra boa chance aos 9 minutos. Em batida de falta, Marinho chutou forte e viu o arqueiro tricolor espalmar para escanteio. Sem reação da equipe comandada por Levir Culpi, o Vitória não dava descanso a defesa rival, que passou a segurar os baianos em jogadas de falta.

No decorrer da partida, o jogo passou a ficar morno com poucas chances efetivas dos dois lados. Entretanto, o Fluminense passou a crescer no jogo e encontrou espaço para crescer no campo adversário. Mesmo assim, os cariocas seguiam errando muitos passes e não conseguiam concluir ao gol de Caíque.

Mesmo com o melhor momento do Tricolor, os donos da casa ainda seguiam com as melhores jogadas da partida.  Aos 31, Marinho chutou no ângulo e obrigou Cavalieri a fazer outra bela interceptação. Logo depois, aos 36, foi a vez de Amaral chutar de longe e ver a pelota subir demais. Aos 38, Dagoberto tenta e para nas mãos de Cavalieri.

Ao final da primeira etapa, o Fluminense dominou as ações. Aos 40, Caíque se complicou em cobrança de escanteio e quase deixou a bola escapar. Já aos 44, Dudu se aproveita de sobra e chuta rasteiro para ver a bola passar perto da meta dos baianos. 

Com mudanças no ataque, o Fluminense voltou mais determinado para a segunda etapa e quase abriu o marcador aos cinco minutos. Em jogada iniciada por Samuel, Douglas bate de primeira e vê a bola passar por cima do gol do Vitória.

Porém, não demorou para que o Leão da Barra voltasse a dominar os lances da partida. Aos 13, Victor Ramos pega a sobra da defesa rival e chuta para boa defesa do goleiro tricolor. Um minuto depois, em nova cobrança de escanteio, a bola passa por Kanu na hora da conclusão e bate nas costas do jogador. 

Mesmo com o Vitória melhor no jogo, a partida seguia em ritmo morno com os dois times não demonstrando muito ímpeto para seguir adiante na partida. Aos 31, os donos da casa assistiram Marcos Junior tocar para Maranhão e Caíque salvar a sua equipe em chute do meia carioca.

O Vitória seguia insistindo e parava nas mãos do goleiro do Fluminense. Aos 40, em mais uma falta cobrada por Marinho, Cavalieri pulou com segurança para evitar o primeiro gol do time baiano. Nos minutos finais, o Tricolor carioca recuou totalmente a sua equipe e defendeu o gol até os minutos finais, terminando a partida em 0x0.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/07/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartão Amarelo:Euller, William Matheus, Wellington Silva, Kanu, Maranhão

Vitória: Caíque, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Nickson (Vander); Marinho, Dagoberto (David) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense:  Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior) e Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel). Técnico: Levir Culpi.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/14765-em-jogo-morno-vitoria-empata-sem-gols-com-o-fluminense-no-barradao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...