11 de julho de 2016

Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) declara apoio do PP aos Pré-candidatos a Prefeito(a) em Biritinga, Roberto de Jesus (PSD) e Marivânia Anjos (PMDB)

Roberto dos Transportes (PSD), Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) e Pré-candidato a Vereador Litinho (PTN)
Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (11), o Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) junto a lideranças do Partido Progressista na Bahia declararam apoio aos Pré-candidatos a Prefeito(a) em Biritinga, Roberto dos Transportes (PSD) e Marivânia Anjos (PMDB), para as eleições de 2016. 

A reunião aconteceu no escritório do Deputado em Salvador (BA), e contou com a presença de lideranças do partido e do Pré-candidato a Prefeitura de Biritinga, Roberto dos Transportes (PSD), além do Vereador Luiz Mário (PMDB), o pré-candidato ao legislativo municipal Litinho (PTN), e o Presidente da Câmara de Vereadores de Biritinga, Adilson Anjos. 

A composição da Comissão Provisória do Partido Progressista no município de Biritinga fica da seguinte forma: Presidente: Edvaldo de Jesus, Vice-presidente: Luiz Carlos de Carvalho Jesus, Tesoureiro: Liliano de Almeida Santos, 1º Secretário: Margarita Meireles Pedreira, 2º Secretário: Adriano de Castro Silva. 

Pré-candidatos a Prefeitura de Biritinga (Oposição):



Roberto dos Transportes (PSD) é vereador pelo segundo mandato, autor de diversos Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e Emendas ao decorrer de sua legislatura. Durante o segundo mandato, ficou conhecido através de sua atuação contra a CIP (Custeio de Iluminação Pública), Projeto de Lei do Executivo, que foi arquivado após mobilização do Vereador em parceria com o Vereador Jorge do Portal (PT) e Luiz Mário (PMDB). Foi eleito o Vereador Mais Atuante em pesquisa do Instituto Tiradentes, publicada em Fevereiro deste ano. 

Marivânia Anjos (PMDB) foi Secretária Municipal de Saúde, é esposa do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Biritinga, Adilson Anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...