14 de março de 2013

Barrocas: Prefeitura cancela festa de emancipação por causa da seca


A prefeitura da cidade de Barrocas, localizada na região do sisal, a 18 km de Serrinha, cancelou a festa de emancipação política do município por causa da seca. Em nota publicada no fim da semana passada, a prefeitura informa que a cidade encontra-se em estado de emergência devido a escassez de água.

"Diante dessa situação, fomos forçados a suspender a festa; a sua realização seria uma incoerência, diante do atual quadro do município, onde o racionamento já vem criando grandes dificuldades no cotidiano das residências, escolas, creches, comércio, etc", disse um assessor do governo local ao anunciar o cancelamento com exclusividade para o Portal Clériston Silva - PCS.

A festa que teria como atração principal a banda de pagode Harmonia do Samba seria realizada de 30 a 31 de março. O anúncio oficial do cancelamento será feito às 7h desta quinta-feira (14) em uma entrevista coletiva convocada pelo prefeito Almir de Maciel na sede do poder executivo. A entrevista será transmitida ao vivo durante o jornal “Serrinha Hoje” da Rádio Continental AM.

A fonte do PCS disse ainda que o cancelamento da festa não trará prejuízos ao município. (PCS)

Biritinga 

Na mesma situação, com uma estiagem longa, a festa de emancipação política de Biritinga também se encontra comprometida, a data (23/04/2013), porém não há nenhuma informação oficial de que a festa será cancelada. 
(BBI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...