21 de março de 2013

Leitor envia fotos das péssimas condições dos fundos do HGC



Estou pedindo que tome providências em relação ao fundo do HGC (Hospital Geral de Camacari), onde fui buscar um parente meu que foi a óbito, chegando lá me deparei com uma situação não muito favorável, o fundo do hospital largado. Era frizzer que coloca os fetos se encontrava quebrados há mais 4 meses com fetos podre,túnel que estava sendo usado para queimar roupas hospitalar, tanta sujeiras que não cabe mais, lâmpadas que foram tiradas do hospital há mais de 6 meses se encontrava na frente do velório dentro de baldes onde tomava muita chuva e ficava cheias de água podre em tempo de da dengue. 

Contudo, esquece-se de dizer que as lâmpadas fluorescentes contêm mercúrio em seu interior, que se espalha e contamina o ambiente, quando se quebram. Qualquer pessoa nas proximidades está arriscada a inalar partículas de mercúrio ou ter sua pele contaminada por este metal pesado ou até ingeri-lo ao levar a mão ou objetos contaminados à boca, mesmo muitos dias após a lâmpada ter se quebrado. Pedimos providencias urgente ,veja a realidade nas fotos que segue :isso é uma vergonha para nós camacariense. 

------------------------ 

Mande sua matéria para Julio Ribeiro pelo e-mail (julio@camacarinoticias.com.br). Na nota é importante conter o nome e telefone para contato de quem está sugerindo a reportagem.


Camaçari Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...