18 de março de 2013

Serrinha: Homem morre afogado no mesmo açude que irmão também morreu


Um homem de 39 anos morreu afogado na manhã de sábado (16), por volta das 10h, em um açude do povoado do Canto, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, José Carlos Gonzaga da Silva nadava quando mergulhou em um trecho do açude e não retornou à superfície. Os amigos que estavam no local perceberam o desaparecimento dele e acionaram o socorro.

Ainda segundo a polícia, amigos do homem afirmaram que ele estava mergulhando diversas vezes em pontos fundos do açude, e que já tinham alertado a vítima sobre o perigo do local.

Depois de duas horas de trabalho, o corpo do homem foi encontrado e retirado da água. A polícia instaurou inquérito para investigar o caso.

Irmão morreu no mesmo açude - Um fato surpreendente chamou a atenção dos policiais. Geraldo Gonzaga da Silva, irmão de José Carlos Gonzaga da Silva, também morreu afogado no mesmo açude no dia 21 de fevereiro deste ano (veja matéria). Tidelo, como era conhecido o rapaz, tentou atravessar o açude de uma extremidade à outra, mas, no meio, começou a se afogar. 

Homem morreu afogado no mesmo local que o irmão

Portal do Cleriston Silva
Foto: Renny Maia/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...