8 de setembro de 2015

CANTOR DEL LED APOIA RENI DO BLOG PARA CONSELHEIRO TUTELAR



O vocalista Del Led, divulgou hoje ( 08 ) um vídeo em apoio a candidatura do blogueiro Renilson Silva, as eleições para conselheiro tutelar.


Del Led, um cantor renomado que faz parte hoje no cenário bahiano da música popular.
Com vários fãs por onde anda, o cantor segue carreira solo, com uma agenda lotada de shows por toda Bahia, e também fora dela.



O cantor contribuiu a campanha do candidato a conselheiro tutelar Reni do blog, enviando um vídeo para nossa redação.



Renilson Silva é candidato a conselheiro tutelar do município de Biritinga, no quadriênio 2016/2019.



Foi algo muito importante para sua campanha, a divulgação e principalmente o reconhecimento do cantor.




Em nome do candidato Renilson Silva, agradecemos ao cantor Del Led por essa enorme contribuição, agradecemos também a todos vocês que apoiam a candidatura do mesmo.

Rodrigo Silva - expressão política da Juventude

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adilio rocha oliveira ministro e pregador do evangelho tambem apoio o meu amigo ren poi nesse eu confio ele é a pessoa certa para o cargo...to com vc nessa te apoio.ass.adilio rocha

    ResponderExcluir
  3. Eu adilio rocha oliveira ministro e pregador do evangelho tambem apoio o meu amigo ren poi nesse eu confio ele é a pessoa certa para o cargo...to com vc nessa te apoio.ass.adilio rocha

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...