7 de setembro de 2015

II Encontro de associações articula projetos para o município de Biritinga

O II Encontro de associações realizado em 05 de setembro é um marco inovador na organização das associações comunitárias, cooperativas e outras entidades sem fins lucrativos na busca por projetos que promovam o desenvolvimento rural sustentável. O primeiro evento realizado em junho discutiu a regularização das entidades e seu processo organizativo, tendo em vista a aptidão para conveniar projetos. O evento foi participativo envolvendo representantes de 23 associações comunitárias, instituto e cooperativa que atuam no município.


O encontro foi articulado através das seguintes instituições: IBEEC – Instituto Biritinguense de Esporte, Educação, Cultura e Cidadania e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e do Vice Prefeito Celso da Sucam.


O encontro contou com a participação de presidentes das associações e representantes das seguintes comunidades: Sete Ferro, Morro da Ilha, Boa Vista, Boa Sorte, Baixa Pequena, Gameleiro, Santa Virgínia, Candeal Dantas, Vira Mao, Pau de Candeia, Cardoso, Roça do Mato, Baixa Funda, Beira do Rio, Quipé, Flor de Açucena, Campolandia, Barro Branco, Genipapo, Santa Virgínia, Bebedouro e Taboa.

O evento foi apresentado pelo Especialista em Gestão e Políticas Públicas Wdileston Souza que abordou sobre os projetos disponíveis pelo Governo do Estado para contemplar associações e cooperativas do município.

Fonte: Ascom PT Biritinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...