30 de setembro de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE DE BIRITINGA VAI REALIZAR MUTIRÃO DE COMBATE AO GLAUCOMA


A Secretaria Municipal de Saúde de Biritinga informa à população que acontecerá o Mutirão de Combate ao Glaucoma nos próximos dias 3 e 4 de outubro (sábado e domingo), das 7h às 16h, no Colégio Municipal de Biritinga. 

Durante a ação, haverá profissionais especializados (oftalmologistas e outros profissionais de saúde) para realização de exames de visão e, se a pessoa for detectada com glaucoma, será cadastrada para receber gratuitamente o colírio para o tratamento. 

Para ter direito ao atendimento é necessário atender os seguintes requisitos: ter idade igual ou superior a 40 anos e apresentar xérox dos documentos de RG, CPF, cartão do SUS, além do comprovante de residência. 

Haverá transporte nos dois dias do mutirão passando por diversas localidades da zona rural. Não perca a oportunidade: previna-se contra a cegueira! O glaucoma não tem cura e a única forma de combate é a prevenção. 

A iniciativa está sendo promovida pela Secretaria de Saúde de Biritinga, em parceria com o Hospital dos Olhos- HCOE e Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, através do Programa Estratégia Saúde em Movimento. Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Biritinga

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Biritinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...