8 de setembro de 2015

PROFISSIONAL DE SAÚDE DE BIRITINGA APRESENTA TRABALHO CIENTÍFICO EM SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Felipe Lobo - Psicólogo


Na última semana,  o psicólogo Felipe Lobo dos Santos, que atua no Núcleo de Saúde da Família (Nasf) da Secretária de Saúde de Biritinga,  participou do “IV Seminário Internacional A Educação Medicalizada”, que aconteceu em Salvador, para apresentar o artigo científico “Saúde Mental, Atenção Básica e Ajuda Mútua: o cuidado como uma artesania através do Nasf”, de sua autoria.

Contando com o apoio da Secretaria  de Saúde de Biritinga, além de expor o Relato de Experiência sobre o trabalho de Saúde Mental que vem sendo realizado em Biritinga, o profissional também pôde conhecer e discutir com pesquisadores, ativistas e outros profissionais ideias inovadoras quanto a práticas terapêuticas e projetos que estão sendo desenvolvidos em diversas cidades brasileiras no campo de Saúde Mental, bem como em outras áreas da Saúde e Educação.

A Secretaria de Saúde de Biritinga acredita que seja muito importante que os profissionais de saúde que atuam em nossa cidade participem de eventos de capacitação e formação, visando ao aperfeiçoamento e melhoria de  práticas e serviços de saúde ofertados à população.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Biritinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...