7 de setembro de 2015

Sem BAMAB, desfile da Independência contou com apresentação de escolas e nova fanfarra


O desfile da Independência deste ano contou com a apresentação de diversas escolas, além da presença de uma nova fanfarra, pelas ruas de Biritinga. A FAMMS (Fanfarra Municipal Manoel Souza) foi a novidade do desfile. A apresentação da fanfarra remete a importância da revitalização da BAMAB (Banda Marcial de Biritinga), que está parada por falta de... de... de quê mesmo?! de interesse político?! de uma diretoria responsável?! de incentivo e apoio?!


No final do evento, estiveram presentes no palco alguns representantes políticos. O prefeito Gilmario Oliveira falou da importância do 7 de Setembro, e se equivocou ao afirmar: "O Brasil é o único país do continente que não precisou derramar uma gota de sangue pra ter sua independência.", não foi bem assim não. Muitos brasileiros aguerridos e corajosos deram suas vidas pela libertação do Brasil. Um deles, conhecido como Tiradentes, chegou a dizer: "Se dez vidas eu tivesse, dez vidas eu daria". Tiradentes foi enforcado e esquartejado por lutar pela independência do Brasil. 

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos. 

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...