25 de abril de 2016

Eleições 2016: Campanha no Facebook pede 'Sandra Araújo' para vice de Celso da Sucam


Campanha de internautas através do Facebook pede 'Sandra Araújo' para vice na chapa da situação, que é encabeçada pelo vice-prefeito Celso da Sucam. Sandra é ex-secretária de gabinete do atual governo municipal. 

Campanha tem mobilizado internautas que pedem 'Sandra Araújo' para vice do pré-candidato Celso da Sucam. Atualmente, há informações de que o possível vice da chapa, seria o Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Anjos. Contudo, "conversas de rua" dizem que não há nenhum nome definido para vice. 

Ainda segundo informações, a "briga" pela cadeira de vice pode envolver o ex-secretário de saúde e vereador , Laércio Brito (PDT), o ex-secretário de administração e vereador, Nego de Abad (PDT). Além de outros nomes. 

Oposição

O pré-candidato a prefeito pela oposição é o vereador Roberto de Jesus, que está no legislativo municipal pelo segundo mandato. A oposição também não definiu nome para vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...