14 de abril de 2016

Vereador Jorge do Portal e Presidentes de Associações Comunitárias em reunião com Coordenador Executivo da CDA, Diretor da CERB e Assessores do Deputado Marcelino Galo


O Vereador Jorge do Portal esteve na sede do CDA em Salvador, na manhã da última quarta-feira (14), com Jucelino e Bimba, presidentes de Associações Comunitárias de Biritinga, o Coordenador da 2ª RETRAN em Biritinga, Renilson Silva, o Assessor do Deputado Marcelino Galo, Roque Soares, e o Vereador Marcelinho do PT, da cidade de Paratinga/BA.

A comitiva contou com o apoio de assessores do Deputado Estadual Marcelino Galo (PT), e participaram de reuniões na CDA e na CERB, com o objetivo de resolver problemas ligado ao abastecimento de água nas comunidades rurais, e relativo a alguns problemas em caixas instaladas pela CERB.

CDA 
Ariosvaldo José de souza, que é Coordenador Executivo da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), esclareceu dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural, e sobre o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR), além de outros assuntos. 

CERB

Em conversa com o Diretor, Dr. Claudio Machado, o Vereador Jorge e presidentes de associações tirarm dúvidas sobre problemas em sistemas de abastecimento instalados pela CERB no município de Biritinga. 
Um das pautas, foi a limpeza e manutenção de poços artesianos, em especial o poço que abastece a região de Barrocão, em Biritinga. Segundo Claudio, um técnico estará fazendo a concepção nos próximos dias, para descrever a viabilidade do projeto além de todo custo com tubos e outros materiais. 

RETRAN (Biritinga)

O Vereador Jorge do Portal e o coordenador da 2ª RETRAN, Renilson Silva, protocolaram pedido de encaminhamento de ofício através do gabinete do Deputado Marcelino Galo (PT), para que seja enviado ao Diretor Geral do DETRAN-BA, e a Coordenadora da CAAD (Coordenação de Atendimento e Articulações das Unidades Descentralizadas). O pedido é pela informatização do órgão no município.








Coordenador da CDA e o Presidente da Associação de Quipé - Jucelino 





Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...