20 de abril de 2016

Vereador Laércio Brito (PDT) propõe sessão solene para o próximo sábado (23), em comemoração ao aniversário do município de Biritinga - BA; sessão poderá não acontecer


O Vereador Laércio Brito (PDT), propôs a realização de uma sessão solene para o próximo sábado (23), em comemoração ao aniversário de emancipação política de Biritinga/BA, durante a sessão da última segunda-feira (18). O Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Lima elogiou a ideia do colega e garantiu que faria a reunião e enviaria comunicado oficial aos edis.
Laércio chamou atenção para a realização de uma sessão onde ele e demais vereadores que não concorrerão ao pleito no legislativo nas eleições deste ano de 2016, possam fazer seus discursos com tom de 'despedida'.
Segundo informações, a sessão proposta pelo Vereador Laércio poderá não acontecer, já que os vereadores não foram formalmente comunicados.
Não há nenhuma atividade ou evento divulgado pela Prefeitura Municipal de Biritinga, para o dia do aniversário da cidade.

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...