1 de abril de 2016

Vereadores Roberto de Jesus e Jorge do Portal, junto ao líder político Aurélio Amicés, solicitam informatização da 2º Retran em Biritinga, através do Senador Otto (PSD) e Deputados Estaduais

Vereador Roberto de Jesus, Vereador Jorge do Portal e Ex-prefeito Amicés
Os vereadores Roberto de Jesus e Jorge do Portal, junto ao ex-prefeito Aurélio Amicés, entregaram ofícios do Coordenador da 2ª Retran do município de Biritinga-Bahia, Renilson Silva, ao Senador Otto Alencar (PSD), Deputado Esdual Gika Lopes (PT), e ao Deputado Esdual Marcelino Galo, solicitando a informatização da 2ª Retran no município de Biritinga - Bahia, Os ofícios serão encaminhados através dos gabinetes para a Coordenação de Atendimento e Articulação das Unidades Descentralizadas do DETRAN. 

A Prefeitura de Biritinga, através do Prefeito Gilmário, também renovou o contrato de parceira com o órgão, cedendo o espaço para o funcionamento. 

Atualmente, a Retran necessita do sistema (link) para fazer trabalhos de comunicação de venda, transferências de veículos, agendamentos de vistorias, e outros serviços. O órgão funciona no Largo da Fonte, na sede do município. (próximo ao praça da fonte).

Os condutores de veículos que pagaram licenciamentos e os documentos ainda não foram entregues no prazo de 30 dias após o pagamento, podem procurar a Retran com xerox de documentos pessoais e do comprovante de pagamento para solicitar o CRLV.

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...