17 de agosto de 2017

Biritinga: Vereador Jorge do Portal, Deputado Marcelino Galo e Presidente da Associação do Quipé entregam barracas a agricultores familiares


O Vereador Jorge do Portal (PT), o Deputado Marcelino Galo (PT) (autor da solicitação), e Jucelino do Quipé, Presidente da Associação da Fazenda Quipé, Retiro, Pedra de Amolar e Campo da Ema entregaram 30 barracas padronizadas disponibilizadas através da CAR-BA, e Governo do Estado da Bahia, Rui Costa (PT). 

As barracas contribuirão com a estruturação da feira livre em Biritinga. As tradicionais fateiras da feira livre de nosso município comercializavam seus produtos em cima de caixotes de madeiras, e agora contam com uma estrutura muito mais adequada, higiênica e confortável. 

O Vereador Jorge faz agradecimentos ao Deputado Marcelino Galo, ao Professor Luizinho que contribuiu com a aquisição, e lembrou a importância de apoiar os agricultores familiares do nosso município. 

Também estiveram presentes o Vereador Nininho (Serrinha-BA) representando o Assessor do Governo do Estado e Ex-prefeito de Serrinha, Osnir Cardoso, além de outras personalidades da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...