13 de agosto de 2017

Coletivo Jovem realiza 1º Circuito Cultural em parceria com Colégios Estadual e Municipal de Biritinga


O COJIS (Coletivo de Juventude e Iniciativas Sociais) realizou na última quarta-feira (9), o primeiro circuito cultural que contou com a participação de representantes de outros coletivos da cidade de Coité, Serrinha, de estudantes da rede estadual e municipal do município de Biritinga, além de grupos culturais locais.

O objetivo do evento é promover um dia de interação cultural entre os jovens, e poder falar de programas para este público como o ID Jovem. A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.


O evento contou com a participação da BAMAB, grupo Cantaê, grupos de dança, Capoeira e o grupo de Samba de Roda Geração da Paz, da fazenda Quipé. 

Confira os vídeos e fotos do evento na página do coletivo -> COJIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...