5 de agosto de 2017

IBGE monta Comissão Municipal de Geografia e Estatística em Biritinga


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas reuniu representantes de entidades sociais e do poder público nesta sexta-feira (4) para formação da Comissão Municipal de Geografia e Estatística. Haverá uma segunda reunião, é importante a presença de representantes do poder público e de entidades. 

Nesta primeira reunião, de instalação da CMGE, foram apresentados os objetivos da comissão, o mapa municipal e as necessidades de apoio para a operação. Vale ressaltar que esta comissão acompanha o Censo Agro. 

A reunião foi realizada em dois momentos, o primeiro a apresentação de discussão dos dados do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola, mecanismo que obtém informações mensais sobre previsão e acompanhamento de safras agrícolas, com estimativas de produção, rendimento médio e áreas plantadas e colhidas, tendo como unidade de coleta os municípios.) e no segundo momento foram apresentadas as informações em referência ao Censo Agropecuário 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...