26 de agosto de 2017

Homem é preso com pés de maconha no quintal de casa na zona rural de Biritinga


Um homem identificado como Ailton da Silva Sousa, 31 anos, foi preso pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Biritinga, na Fazenda Campo da Ema, zona rural do município na tarde deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, além de drogas também foi encontrado uma arma de fogo.

Descrição do fato:
Após denuncia anônima informando que dois elementos estavam armados na região de campo da ema, foi realizado averiguação e foi avistado dois elementos com as mesmas característica, sendo que um quando viu a viatura  fugiu do local, e o outro foi alcançado por esta guarnição próximo a sua residência, quando abordado não portava documentos e ficou muito nervoso, em frente a casa do mesmo tinha um balde preto com dois pés de maconha; perguntado de quem era o mesmo disse que era seu, ao entrar na casa com o mesmo foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal desmontada, uma munição cal. 38 CBC, SPL,uma um embrulho com sementes que ele disse ser de maconha ;mais dois pés de maconha plantados na lateral da casa do mesmo.


O elemento citado e todo material foi apresentado na delegacia de serrinha, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito, pelo DPC Paulo José de Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...