29 de agosto de 2017

Vereador Jorge do Portal divulga nota e reafirma independência: "Nosso mandato tem lado, ao lado do povo"


NOTA

Para avaliar um Mandato de um Vereador ou a conduta do Edil não há outro meio senão participar das Sessões na Câmara de Vereadores, e acompanhar suas representações nos diversos meios que permeia o Mandato. Infelizmente existem pessoas desprezíveis, de má índole, que ao invés de chamar a atenção do povo com trabalho e dignidade, preferem tentar manchar, rebaixar a representação de outras pessoas com insinuações, disseminando práticas hediondas sem ao menos participar de uma Sessão da Câmara ou acompanhar os passos do Mandato, é de uma extrema Irresponsabilidade e sinistro tal comportamento. Há dias já venho percebendo esses ataques contra o Mandato do Vereador Jorge do Portal, mas, não serão estas figuras maliciosas e de equívoco no comportamento e social que irão fazer com que o Mandato esvaeça, mude do seu foco que é a retidão e efetiva representação junto ao povo biritinguense. Ao contrário das pregações e precipitações das más línguas, não há nenhum alinhamento Político e Partidário entre o Vereador Jorge do Portal e o Prefeito Atual, Salvo nas iniciativas que favorecem o nosso povo, pois, de certo, o mandato estará sempre disposto a Somar com as Propostas do Executivo ou do Legislativo neste perfil, onde o povo biritinguense será o principal favorecido, no contrário, havendo iniciativa com más intenções, seja da Câmara ou da Prefeitura, o mandato estará sempre disposto a Combatê-las. 

O Mandato do Vereador Jorge do Portal mantém e manterá o seu perfil de Soldado Combatente se assim ocorrer qualquer desmando na Gestão. Disso não temos dúvida.

O Mandato do Vereador Jorge do Portal tem sua independência, e lado, e continuará sempre ao lado do Povo, e da seriedade. 

O mandato está sempre disposto a dialogar e se associar com pessoas dispostas a Construir uma Nova Biritinga com práticas administrativas Justa e Igualitária.

A Nossa função como Vereador é representar, fiscalizar, promover ação de cuidados com a coisa pública, e ao longo do tempo o Mandato jamais deixou dúvidas quanto a sua representação. E estaremos sempre dispostos a ouvir questionamentos, reclamações e incentivos, para assim, tornar o Mandato mais forte e mais combatente.

Biritinga, 29 de Agosto de 2017

Vereador Jorge Sérgio Santos Silva (Jorge do Portal - PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...