23 de junho de 2016

Bira Corôa debate proposta de chapa para Eleições 2016 em Biritinga


Durante audiência, realizada nesta terça-feira (21), o deputado estadual Bira Corôa debateu a construção de uma chapa encabeçada pelo vereador Roberto do Transporte e Marivânia, pré-candidatos à Prefeitura do município de Biritinga para as eleições deste ano. Durante encontro, a comitiva tratou questões ligadas ao processo eleitoral e à construção do Programa de Governo Participativo (PGP) daquele município. "A proposta da chapa é ouvir a comunidade e esse é, sem dúvida, o melhor caminho para que se garanta melhoria na qualidade de vida da população", diz Bira Corôa. Parlamentar conta com o respeito dos munícipes pelo seu histórico de trabalho em prol da cidade.

Comitiva contou ainda com as presenças do presidente da Câmara Municipal , José Adilson, do vereador Luiz Mário, além dos pré- candidatos a vereador, Litinho (presidente municipal do PTN) e Adão Santos.
Fonte: Assessoria do Deputado Bira Corôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...