8 de junho de 2016

Gika Lopes cobra recuperação de estradas em audiência na Seinfra


Gika Lopes cobra recuperação de estradas em mais uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, na tarde desta segunda-feira (6). Devido a atual situação que se encontra as rodovias, o parlamentar solicitou intervenções urgentes nas estradas baianas.

Foram solicitadas a recuperação da rodovia BA 409 - nos trechos que liga Serrinha e Conceição do Coité, da BA 233 - Serrinha a Biritinga, BA 381 - nos trechos que ligam Filadélfia, Itiúba e Cansanção, além de recapeamento asfáltico na BA 271 - entre Itarantim x Maiquinique e Macarani x Itapetinga, na BA 084 - Irará x Água Fria e da BA120 - que Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité.

Gika Lopes também solicitou novos calçamentos para os municípios de Serrinha, Teofilândia, Itarantim, Conceição do Coité, Jaíba, Santanópolis e Tucano. E a reforma da praça Raul Ferreira da Cruz, em Irará.

O deputado chamou a atenção do Secretário sobre os prejuízos devido a atual situação das estradas, que “além de aumentar o risco de acidentes, podem danificar os veículos e diminui o fluxo de passageiros entre as cidades vizinhas, prejudicando o comércio nos municípios”.

O secretário informou que foi liberado recursos para iniciar as obras de recuperação das estradas e já foi contemplada a BA 120 - que liga Riachão a Coité, e que o governador já autorizou as obras na BA 409 - que liga Serrinha a Conceição do Coité. "Estamos esperando a segunda parte do recurso para iniciar a recuperação”, ressaltou Marcus Cavalcanti.

Da Assessoria de Comunicação do Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...