22 de junho de 2016

Biritinguenses concorrem ao Projeto ‘Valorizando a Diversidade’ da Yamana Gold; Vote e ajude compartilhando

BIRITINGA NA DISPUTA:


Dois jovens biritinguenses estão concorrendo ao Projeto 'Valorizando a Diversidade' da Yamana Gold, através da canção ‘Diante da Cruz’. A música é de autoria e interpretação dos jovens evangélicos Thainara Oliveira e Jonh Lopes. Vote e ajude nossos conterrâneos! 

PARA VOTAR:

1 - acesse o site: http://valorizandoadiversidade.com.br/
2 - faça seu cadastro (rapidinho)
3 - Procure a Música DIANTE DA CRUZ e VOTE!

Sobre o projeto:

O projeto cultural Valorizando a Diversidade busca estimular a produção e o intercâmbio artístico em diferentes linguagens – literatura, fotografia e música – em torno de um tema comum, a DIVERSIDADE, mobilizando 13 municípios onde a Yamana está presente: Alto Horizonte, Nova Iguaçu de Goiás, Campinorte, Pilar de Goiás e Guarinos, em Goiás; Santa Luz, Cansanção, Jacobina, Miguel Calmon, Barrocas, Teofilândia, Biritinga e Araci, na Bahia.

Com o tema “Valorizando a Diversidade”, você pode inscrever um trabalho autoral e inédito em uma, duas ou três categorias contempladas no projeto: Música, Fotografia e Literatura. Para isso basta preencher a ficha de cadastro com informações sobre o trabalho e anexar o arquivo em formato de áudio, imagem ou texto. Enquanto o período de inscrições estiver aberto, você pode alterar o trabalho cadastrado, mas fica valendo apenas 01 inscrição por categoria.

Após o término do período de inscrições, um grupo curador formado por especialistas renomados nas áreas de Música, Literatura e Fotografia fará a análise e seleção dos projetos que farão parte da exposição itinerante. Em paralelo, estará aberta uma votação popular para seleção de 01 trabalho por categoria. 
Os trabalhos serão analisados com base nos seguintes critérios: 
- Excelência – qualidade artística; 
- Relevância cultural – importância e legado para a cultura local; 
- Inovação – criatividade, originalidade e ineditismo da obra; 
- Aderência ao tema “Valorizando a Diversidade”.

Um comentário:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...