29 de junho de 2016

Presidente Estadual do PT na Bahia defende reeleição do Vereador Jorge do Portal (PT) e solicita que o Diretório Municipal faça reunião para decidir sobre coligações


O Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Everaldo Anunciação disse em reunião nesta terça-feira (28), que o Partido dos Trabalhadores deve fortalecer a candidatura a reeleição do Vereador Jorge do Portal, e unir forças para expandir a presença da sigla na Câmara Municipal de Biritinga. 

Estiveram presentes o Vereador Jorge do Portal, membros do diretório municipal, Flavia Cardoso, Jackson do PT, Presidente do PT em Biritinga, Edvan, Tereza e Lívia, além do Vice-Presidente do Diretório Estadual do partido, Ademário, Roque (assessor do Deputado Estadual Marcelino Galo), Jojó (secretário de Comunicação) e Élio (Secretário de Organização). 

O Vereador Jorge do Portal informou ao Blog Biritinga Informa que a reunião discutiu sobre a fortalecimento do PT em Biritinga, e a defesa da continuidade do Mandato do Vereador Jorge. Ficou decidido que haverá reunião do Diretório Municipal para discutir sobre coligações e pré-candidaturas. Em caso de não haver consenso entre os membros do partido em Biritinga, o Presidente Estadual do PT poderá intervir e articular a melhor opção para a garantia da representatividade no legislativo municipal. 

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...