19 de junho de 2016

Vereador Jorge do Portal (PT) reivindica pagamentos em atraso dos trabalhadores da Limpeza Pública em Biritinga (BA)


O Vereador Jorge do Portal (PT), alerta para o atraso de pagamento de funcionários terceirizados da área de limpeza pública em Biritinga. Jorge do Portal tem divulgado os Pagamentos de diversos Empenhos de Dezembro de 2015 à Abril de 2016 - (cinco meses) que aproxima a R$ 700 Mil Reais à empresa RMC. Segundo o Edil, existem denúncias de atraso de vencimentos desses profissionais, e o mesmo solicitou informações da empresa responsável pelos pagamentos. 

O responsável pela empresa, Josenildo Sena, pediu 15 dias para apresentar documentos comprovando que não há pendências na Folha de Pagamento dos Funcionários da Empresa - RMC TRANSPORTE E SERVIÇOS LTDA, empresa que presta Serviço de Limpeza Pública no município em Biritinga-Bahia, o mesmo afirmou que a referida empresa está com as remunerações em dia com todos os Garis.

Em conversa com o Vereador Jorge do Portal na terça-feira (14), o empresário Josenildo, disse que ‘tem muitos Garis que falta com a verdade’, e afirmou que  irá comprovar a funcionalidade da empresa. No entanto, há Garis que contestam a fala do Responsável pela Empresa e ratifica que o pagamento está em atraso.

“O nosso interesse é que os Funcionários recebam em dia. Mais do que um direito dos servidores, é um dever da Empresa”. disse Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...