17 de junho de 2016

Presidente de Câmara e esposa aderem a oposição; Marivânia Anjos (PMDB) e Roberto dos Transportes são pré-candidatos ao Executivo Municipal


Segundo o Portal do Tribunal Superior Eleitoral, as convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. Contudo, as articulações políticas começam a tomar formas. 

Líderes da oposição se reuniram na noite desta quinta-feira (16), para oficializar o apoio do Presidente da Câmara, Adilson Anjos e sua esposa, a ex-secretária de Saúde, Marivânia Anjos (PMBD), para a composição de nomes à pré-candidatura ao Executivo Municipal.

Marivânia alertou para a importância de se fazer uma campanha sem ofensas e ataques. “Não vou subir em palanque para falar mal de ninguém.” disse. Segundo ela, é importante gastar tempo apresentando ideias e propostas aos eleitores. 

Roberto dos Transportes informou que serão feitas reuniões com a população e setores do comércio, para a elaboração de um plano de governo que não fique apenas no papel, mas que beneficie o povo, sobretudo agricultores familiares, e os jovens. “Pra isso, a gente não pode fazer um plano de governo entre nós. Precisamos visitar as comunidades e ouvir do povo as demandas de cada localidade.” lembrou Roberto. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...