10 de junho de 2016

Biritinga: BAMAB retoma atividades com nova diretoria e planos pro futuro


A nova diretoria da BAMAB (Banda Municipal de Biritinga) realizou nesta quinta-feira (9) reunião para apresentação de propostas e retomada de atividades da fanfarra. A iniciativa surge através da nova diretoria, formada por: Bruce Arcanjo (Presidente); Raiane Almeida (Vice-Presidente); Adailton Cerqueira (Primeiro Secretário), Joandson (segundo Secretário); Sérgio Dias (Tesoureiro), e demais integrantes do grupo. 

O evento contou com participação de ex-integrantes, jovens e crianças, além da presença do ex-presidente da banda, Padro, e dos integrantes fieis da fanfarra, Marcelito, André Luiz, Esdras (Licuri), e outros.

Atualmente a BAMAB está vinculada a administração local, mas, segundo Adailton, a ideia é tornar a banda ‘autônoma’, através da criação de uma associação da para a fanfarra. Enquanto as iniciativas se formulam, a nova diretoria já deu início as inscrições e pretende começar os trabalhos de ensaios o mais breve possível. 

A Prefeitura Municipal de Biritinga garantiu o fardamento, e segundo informações, será aberto nos próximos dias uma licitação para contratação do serviço de confecção dos materiais. 

"O gestor está prometendo uniformes. Quem tem que dá é ele mesmo. É UMA REPARAÇÃO HISTÓRICA, por todas as maldades que foram feitas com a banda nesses 8 anos." aletrou Marcelino (ex-integrante da BAMAB). 

O Presidente da banda ressalta que será feita uma campanha para devolução e entrega dos instrumentos da fanfarra que se encontram com ex-integrantes e/ou escolas. 

Ex-presidente da fanfarra, Pedro lembrou os desafios enfrentados ao longo dos anos na direção da BAMAB, “Muita gente em Biritinga duvidou. Quantas piadas nós não recebemos quando chegamos com um troféu. Só tinha uma banda?!” lembra Pedro. 

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...