7 de agosto de 2015

Ana Neide do Sindicato parabeniza vestibulandos da FAEL, e lembra que as inscrições continuam até o dia 12/08



A Essência da Forças

Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar. Fracos são aqueles que nunca tentaram com medo de cair, porque nunca conseguirão vencer na vida. Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes. Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, por que elas poderão servir de tijolos para a construção do seu conhecimento. As críticas promovem mais crescimento do que os elogios. 

Vocês, vestibulandos, já são vencedores. Sabe porque? Porque mais vale a tristeza de não vencer do que a vergonha de não lutar. Com está mensagem por meio do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE BIRITINGA venho Parabenizar a todos que tiveram a coragem de concorrer ao vestubular/2015 da FAEL. Coragem companheiros! Nós vamos vencer.


Segundo Ana Neide, foram 59 vestibulandos que fizeram a prova hoje. Estamos continuando com as inscrições até o dia 12 deste para outra turma. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...