25 de agosto de 2015

Câmara de Vereadores homenageia a jovem Jamile Lustosa



A Câmara de Vereadores de Biritinga homenageou na noite da última segunda-feira (24), a jovem Jamile Lustosa, pelo seu protagonismo e por ter levando o nome do nosso município através da Rede Bahia, e da reportagem produzida pelo jornalista Eduardo Oliveira. 


A indicação de homenagem foi feita pelo vereador Jorge do Portal, e contou com a organização do Coletivo Juventude Ativa, liderada por Renilson Silva, Rodrigo Silva, Anderson Barbosa, e por Raiane Almeia, que na oportunidade, representou o coletivo e expressou agradecimentos na tribuna da casa. Raiane leu o texto abaixo:

Nós, do Coletivo Juventude Ativa, ficamos felizes em ver o protagonismo de Jamile Lustosa e toda sua história emocionante. É gratificante poder observar seu talento sendo reconhecido pela imprensa. Aproveito o espaço dessa tribuna, para fazer constar, que nós, jovens de Biritinga, precisamos de políticas públicas urgentes, apoio, incentivo e reconhecimento. 
'A  juventude biritinguense tem um enorme potencial que precisa de visibilidade, incentivo e apoio.’
> Nós acreditamos na força da arte, da poesia e da educação, como ferramentas de transformação social. 
> Acreditamos em Jamile Lustosa, e também em todos os jovens talentosos de nosso município que permanecem anônimos. 
> Acreditamos em OPORTUNIDADES para eles!
> Também acreditamos na capacidade empreendedora dessa garotada.
> Acreditamos na FORÇA da juventude . 

Jamile agradeceu a todos, e ressaltou sobre a importância de valorização de todos os jovens talentosos de nosso município. Disse ainda que é importante que Biritinga possa ser vista através de atitudes como essa, e que nosso município está sendo visto lá fora com más impressões e notícias ruins. 

Todos os vereadores presentes agradeceram e parabenizaram pelo seu talento e seu esforço. O vice-prefeito Celso da Sucan também esteve presente, e parabenizou toda família Lustosa. Lembrou das lutas da mãe da homenageada, Senhora Esmeralda, em garantir boa educação para seus filhos.





2 comentários:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...