10 de agosto de 2015

Intermunicipal 2015: Biritinga vence Seleção de Serrinha por 3 a 1


A Seleção Biritinguense de Futebol estreou com vitória no Campeonato Intermunicipal 2015, a maior competição amadora do estado. O time de Biritinga, jogando em casa, derrotou o selecionado de Serrinha por 3x1, em partida disputada na tarde deste domingo (9), no Estádio Manoelito Moreira de Carvalho (O Moreirão). Os gols foram marcados por Kaka, Bruno e Binho, o atacante Fabinho descontou por Serrinha.

A Seleção de Biritinga entrou em campo mordida, afim de dá resposta em campo a um cronista esportivo da Cidade de Serrinha que fez questão de passar a semana menosprezando a seleção de Biritinga.

O técnico Camelo usou bem as palavras contras para motivar a Seleção biritinguense.Após a bola rolar Biritinga partiu para cima e teve a primeira chance real de gol, com o atacante Kaka que após o cabeceio de Filipe o matador chegou atrasado e a bola passou raspando o pé da trave. Serrinha equilibrou o jogo e passou a atacar Biritinga, mas aos 14 minutos do primeiro tempo, Kaka marcou seu primeiro gol por Biritinga, 1 a 0 para delírio da galera, aos 20 serrinha teve um jogador expulso pelo segundo cartão amarelo.

O segundo tempo Biritinga ampliou 2 a 0 mas em um escanteio e um erro na marcação Serrinha diminuiu. O técnico Camelo fez algumas alteração principalmente no ataque e na lateral esquerda que foi decisiva para Biritinga ampliar o placar.
O Prefeito de Biritinga Gil de Gode ficou no banco de reservas e não entrou durante o jogo, foi um incentivador, gritou, gesticulou, sofreu, vibrou enfim Gil jogou fora de campo.
O Seleção de Serrinha com vários jogadores novos mas de muito talento, o campo pesado e uma expulsão logo no início do primeiro tempo atrapalhou as pretensões do técnico serrinhense Ionay da Luz.
Seria injusto apontar um destaque da seleção de Biritinga, pois garra não faltou, em muitas jogadas até atrapalhou.
O trio de Arbitragem comandado pelo árbitro central Frankiney de Carvalho teve muito trabalho, a rivalidade a flor da pele dos times, a torcida de Serrinha como sempre é um espetáculo só, no final do jogo houve um invasão de um torcedor serrinhense, segundo informação pulou o alambrado e tentou agredir o árbitro que saiu tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...