17 de agosto de 2015

‘EU AVISEI EM ABRIL, SOBRE NOVO PROCESSO CONTRA O PREFEITO’ DIZ VEREADOR ROBERTO DE JESUS

O Vereador Roberto de Jesus, informou a população através do programa em que apresenta junto ao vereador Jorge do Portal, na Rádio Biritinga FM (104.9), no último sábado (15), que, alertou o Prefeito através de pronunciamento na Câmara de Vereadores de Biritinga no mês de Abril, sobre a possibilidade de mais um processo contra o gestor e foi ignorado. Um mês depois, o Ministério Público Federal apresentou um processo por improbidade, e a justiça acatou. 

Não fique pensando que vai acabar nisso não prefeito. Fique sabendo que andou fiscalização na quadra da Vila Nova, e fiscalização pesada. E lá, já foi detectado que a obra parou e que o dinheiro já foi pago. Não é de hoje que faço essas cobranças. Disse o vereador Roberto de Jesus.

Roberto ainda disse que o município de Biritinga poderá devolver mais de R$ 130 mil, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), referente à compra de um micro-ônibus especializado, e segundo o vereador, esse dinheiro foi usado, e o veículo não foi comprado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...