31 de agosto de 2015

Biritinga vence seleção de Irará por 5 a 0 e se aproxima do líder


A seleção de Biritinga vence a seleção de Irará por 5 a 0, no jogo do último domingo (30), no estádio 'Moreirão' em casa, pelo campeonato Intermunicipal 2015. Biritinga acreditava na liderança do grupo, porém esse resultado dependia do jogo entre Serrinha e Conceição do Coité, caso a seleção coiteense perdesse a partida, Biritinga assumiria a liderança do grupo 5. Coité venceu Serrinha por 3 a 0.

Os gols marcado pela seleção biritinguense foram: dois de Pio, mais dois de Kaká e um do maestro Cássio Pataiba.

Com o resultado, Conceição do Coité continua firme na liderança do Grupo 5 com 10 pontos ganhos, seguido de perto pela seleção de Biritinga em segundo lugar com 9 pontos depois de golear a fraca seleção de Irará por 5 a 0, em terceiro está Serrinha com 4 pontos, e na lanterna com nenhum ponto conquistado e 15 gols sofridos a seleção de Irará.

No próximo domingo (06), Biritinga enfrenta o líder do grupo, Coité, no estádio 'Moreirão' em Biritinga. Coité está a 1 ponto da seleção biritinguense . 






Godô
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...