25 de novembro de 2017

A postura combativa e eficaz do Vereador Dude da Beira do Rio

Vereador pelo segundo mandato, Dude da Beira do Rio (PTN) tem defendido com afinco os interesses de todos os cidadãos biritinguenses. Para isso que são eleitos os agentes políticos. Defender os interesses do município e não apenas de sua comunidade em particular.

Na Câmara, Dude compõe a base de oposição, juntamente com o Vereador Jorge do Portal (PT), mas ambos garantem que não fazem oposição por oposição, apenas aos atos que vão contra o interesse público. “Temos defendido o interesse do povo porque foi para isso que fomos eleitos”.

Juntamente com mais dois colegas, o Vereador Dude afirmou que seria contra o projeto sobre o convênio com a EMBASA, e apresentou propostas para a empresa. Na sessão do dia 08 de Novembro, o Vereador Dude questionou a Presidente da Câmara e afirmou que o Projeto de Lei sobre o convênio com a EMBASA foi apresentado em regime de urgência na Câmara, o que impossibilitaria qualquer oportunidade de diálogo com a sociedade civil. A Presidente rebateu que não.

Dude também foi veemente contra a proposta da Prefeitura em Maio deste ano de passar o custeio de Energia dos Poços Artesianos na zona rural para as associações comunitárias. Junto ao Vereador Jorge, listaram 10 motivos contra a proposta.

O Vereador Dude também tem se posicionado a favor da regulamentação das cavalgadas em Biritinga. O PL ainda passará por votação na Câmara.

Dude é vereador não só da Beira do Rio, mas de todo município de Biritinga. Sua bandeira é a bandeira do povo, de quem sempre está ao lado.


Renilson Silva – Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...