4 de novembro de 2017

Biritinga se renova para o Intermunicipal 2018

A prefeitura de Biritinga através da Secretaria de Esportes em parceria com a Liga Desportiva Biritinguense vem desenvolvendo um super projeto visando o Intermunicipal de 2018, Campeonato Baiano Sub-20 e competições Sub-17.

A seleção simples onde ninguém recebia nada fez uma boa campanha no Intermunicipal 2017, que é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

No entanto, após sua eliminação já iniciou o projeto e atualmente tem 22 atletas com idade entre 15 e 24 anos treinando e a comissão técnica chefiada pelo treinador serrinhense, Cristiano Oliveira "professor Cris" foi mantida para dar sequência a este brilhante trabalho.

Todos entendem as dificuldades financeiras que este e outros municípios brasileiros atravessam na atualidade e sabem que tem que formar seus próprios atletas, além dos jogadores de Biritinga terem muita qualidade técnica.

Neste mês de novembro estará tendo início a primeira Copa da Liga de Biritinga, com apoio da FBF, onde a comissão técnica vai ficar de olho em todos os jogadores para possíveis convocações. 

Ainda durante a competição serão realizados jogos amistosos com a base já formada e atletas convocados, para ir ajustando uma equipe para o intermunicipal futuro.

Fonte: Cival Anjos
http://www.civalanjos.com/2017/11/biritinga-se-renova-para-o.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...