13 de novembro de 2017

Vereador Jorge do Portal comemora retirada de Projeto que autorizaria convênio com a EMBASA


O Vereador Jorge do Portal (PT) publicou uma nota em sua página no Facebook comemorando a retirada do Projeto 013/17 que daria ao Poder Público autonomia para firmar Convênio de Cooperação entre o Estado da Bahia e o município de Biritinga. Um dos objetivos do PL seria autorizar a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Em sua nota, o Vereador Jorge disse: “Nós literalmente COLOCAMOS A BOCA NO TROMBONE para denunciar a tentativa de Aprovação de Um Convênio em Regime de Urgência -, agradeço ao Vereador Dude, Vereador Bode, que encabeçaram esta luta com o nosso mandato!!! Sigamos Juntos defendendo os interesses do nosso Povo.”

O Vereador Nego de Abad também se posicionou contra o projeto sobre a EMBASA. “Sabia Celso que no momento certo Vossa Excelência tomaria a decisão e iria, eu digo assim, até livrar alguns vereadores de que houvesse qualquer censura do cidadão com relação a postura dos vereadores pois eu tenho certeza que aqui ninguém iria votar ou dar uma carta de alforria a EMBASA.” Disse o edil.

O Prefeito Celso da Sucam justificou a retirada do projeto e afirmou que a proposta foi ‘mal interpretada’: “Esse projeto que foi apresentado aqui, eu deixei a mensagem muito clara que nós iríamos debater com toda sociedade, toda população de Biritinga, quais seriam as necessidades pra gente colocar, (...) mas, infelizmente interpretaram mal e nós estamos retirando, ta aí, o Governo do Estado agora que venha resolver os problemas aqui no município.” Afirmou.


O Vereador Dude da Beira do Rio afirmou que o Projeto de lei 013/2017 sobre a o contrato de programa com a EMBASA foi apresentado em regime de urgência urgentíssima. A Presidente da Câmara, Margarida respondeu que o PL não foi apresentado em urgência urgentíssima.

Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...